16 de setembro de 2011

Azul Pavão e Disco Ball, Impala!!

E aí meninas!! Essa semana compartilhei minha felicidade no twitter (não segue ainda?? comoassiiiiim? clica aqui!) quando finalmente encontrei a nova coleção da Impala, a Disco! Fui comprar água oxigenada pra pintar meu cabelo, bem desanimada (pois no dia anterior tinha perguntado pra vendedora quando chegava a coleção e ela nem sabia que existia uma nova coleção)…. Até que fui no balcão e vi os lindos ainda nas caixinhas e comprei três, Azul Pavão, Brilho Vinil e o mara Disco Ball!

Usei primeiro o Azul Pavão + Disco Ball, vamos ver??

pavao1
Azul Pavão sozinho, por quê ele é lindo e merece destaque! É um azul esverdeado cremoso.
A cor é linda mesmo, não tenho nenhum esmalte parecido com ele! Reparem no brilho, está sem top coat! Só ficou um pouco manchado e precisei de três camadas!


pavao2
Gostei muito da cor, achei diferente!! Alguém conhece algum esmalte parecido?
Mesmo sendo chatinho de passar já quero usar de novo!


pavaodisco1
O Disco Ball é um caso à parte!! Lindo lindo lindo!! Não tinha nenhum esmalte similar, talvez seja por isso que eu esteja tão boba por ele!


pavaodisco2
O Disco Ball possui glitters hexagonais holográficos e uns glitters pequenos também holos. Gostei do tamanho dos glitters, achei ideal.  Eles ficam bem direitinho na unha, não precisei ficar ajeitando com palito ou coisa assim.


pavaodisco4
Nas fotos estou usando apenas uma camada do Disco Ball e confesso que gostei mais assim. Depois que tirei as fotos passei mais uma camada e achei que ficou um pouquinho exagerado! Mas claro, fica a critério de quem está usando! Smiley piscando

Olha, acho que esta coleção toda está linda, quero comprar as outras cores!! E o Disco Ball com certeza é um esmaltinho que merece lugar de destaque nas nossas coleções!!!

Quero saber o que vocês acharam garotas… Já estou pensando em outras combinações com o Disco!


20 esmaltísticas! Comente!:

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

Eu adorei este azul que mais parece verde^^

Mas não encontro para vender o Disco Ball... =(

Beijos

Mary Goulart
http://bigcosmetico.blogspot.com/

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Lindooos!
Tu acreditas que ainda não encontrei nenhum deles aqui na capital?? :(((
Bjos

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Combinação perfeita!! Acho q vou comprar o Disco Ball. Sou exagerada e amo glitter... é bom pra quando meu China Glaze Techno acabar!! Mais baratinho, né?
hihi!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Andréa disse... [Reply to comment]

Esse Disco Ball é realmente lindo!

=D

http://makemehappy-ea.blogspot.com

Mônica disse... [Reply to comment]

O azul pavão é bem bonito. Combinado com o Disco Ball então, ficou perfeito.
Adorei o resultado, beijos.

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

LEEENDO esse azul pavão, só quero ele dessa coleção *-------*

Gigi disse... [Reply to comment]

Não achei o ball aindaaaaaaaaaaaa.... rsrsrsrs...

Mas ficou lindo hein!! Esse pavão é bem lindão, eu não tinha achado tbm, comprei na feira!! rsrs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ficou linda quelida este azul com o ball, adorei
Ótima sexta
Beijos coloridos!

Marcela Azevedo disse... [Reply to comment]

Ficou lindo com o Azul pavão, eu usei ele com um turquesa da Sabrina Sato, queria causar...kkkkk.
Achei super usável com apenas uma camada, bem chique. E o Azul Pavão é uma cor única.
Bjinhos.

Myriam Cedro disse... [Reply to comment]

Eu não sou a maior fã de azuis do mundo, mas esse é bem diferente. Eu só queria que a impala, junto com as cores lindas, poderia adiciomais pigmento aos seus esmaltes!
Aqui em Salvador ainda nem sinal desta coleção!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mary Goulart É, ele é um azul esverdeado, ou teal!! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Que droga Dri,eu tive sorte de chegar na loja ao mesmo tempo q eles! hehe! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lívia Costa Ah com certeza é bem mais barato!! Hehe beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Andréa Olha, tô apaixonadona por ele! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Amei o Azul, e o Disco então nem se fala! hehe beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Adrianna Alberti Ao vivo ele é ainda mais LEEEENDO! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi pois é aqui ele já acabou acredita!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb adorei!!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Marcela Azevedo O Azul é mesmo uma cor única, concordo contigo Marcela! E sabe q tmb gostei mto do Disco com 1 camada só! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Myriam Cedro pois é Myl esse Azul deixa um pouco a desejar na pigmentação! Mas a cor é linda! Espero q vc encontre logo essa coleção pq está super bonita! Bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!