28 de setembro de 2011

Brilho Vinil + DS Original!

Agora que a Rivka, Ludurana e a Hits lançaram seus holográficos super dignos, finalmente nós brasileiras temos vários holos lindos a disposição né!! Tenho visto nos blogs que visito uma cor mais linda que a outra e sempre fico babando! Como ainda não tenho nenhum dos nacionais, resolvi usar o meu DS, filho único da OPI na minha coleção! Ele é tão lindo que não merece ficar esquecido num cantinho da minha gaveta né!



original1
























Estava usando o Brilho Vinil da Impala que mostrei para vocês semana passada, e usei só uma camada do DS Original, e o efeito holográfico já fica super evidente! 

CLICA EM LEIA MAIS!

original2
























Lindo o efeito né! Como o DS tem uma base lilás, esse tom predomina sobre o esmalte debaixo, mas ainda dá pra perceber um toque rosado do Brilho Vinil….



original3























Sempre fico boba quando uso holográfico, não consigo parar de olhar para as minhas unhas, é tão diferente!


Gostaram da combinação meninas?
E aí, já estão arrasando com os holos nacionais?
Eu estou querendo váriiiios! 

assinatura1

21 esmaltísticas! Comente!:

Estilo de Unh@ disse... [Reply to comment]

Ahh mais esse DS é divoo
queriaa tanto um desse

http://estilodeunha.blogspot.com/

tata-nadaver disse... [Reply to comment]

Linda a combinação.
Bjoos

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, ficou a coisa mais linda desse mundo!!!

O DS é perfeito, eu amo o meu mas fico com dó de usar, mimimimi

biejos

Andréa disse... [Reply to comment]

O holo dele é perfeito mesmo!

E a cor ficou linda! =)

Bjo!

makemehappy-ea.blogspot.com

equipeloveme disse... [Reply to comment]

Olá!
Adoramos o post e o conteúdo do blog :)
Acabamos de postar uma matéria sobre um concurso de fotografias em alguns países, dá uma passadinha por lá.. e se gostar, siga-nos =)
Uma ótima quarta-feira para você!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindo de maiss que fikou essa combinação Nathy.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida que lindo.
Ameia cor
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Luisa disse... [Reply to comment]

Adorei... uma combinação maravilhosa
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Pri disse... [Reply to comment]

Ficou lindo, amei a combinação!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mônica disse... [Reply to comment]

Que lindo, ficou um charme
Adorei a combinação, beijos.

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Holooooooo é sempre lindíssimo né??


Amei!!!!


Bjinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Veca disse... [Reply to comment]

Eu tb fico boba, é meu efeito favorito! ^^

:*
Veca - Trocando de esmalte

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Reply to comment]

Eu quero um DS original!!!
rs
Beijo

Yue disse... [Reply to comment]

Esse Brilho Vinil é lindo! Bjão!

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Esmaltes Holos sao lindos!!
Adorei a sua combinaçao!
arrasou!
Beijao!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Lindooooooooo miga. Eu acho lindo esse teu da Opi! ainda vou ter o meu..rsrsrs

Gigi disse... [Reply to comment]

ahhh, to de mau..... =P

Pq fico de mau de todo mundo q tem o DS original, invejona...hahahahaa...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Francine Monteiro disse... [Reply to comment]

Nossa combinação perfeita1
Adorei!
Ficou super lindo!
Desculpe o sumiço no seu blog é que a placa de rede do meu pc queimou ai fiquei sem net!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOO

Carina Joana disse... [Reply to comment]

Esse da O.P.I. é perfeito *.*

Liu disse... [Reply to comment]

Lindooooo!!!Combinação perfeita!!!
Já testei os Rivka e os Hits e posso dizer, não ficam atras dos grigos nao, viu???Super vale a pena!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Nathália, esse DS é divo mesmo! Ele cobriu totalmente o esmalte da Impala, tá lindo!
Hoje tem post novo =D
Bjs & óteemo domingo!
Esmaltes, Make=Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!