21 de setembro de 2011

Brilho Vinil, Impala!

Até hoje nunca comprei uma coleção inteira de esmaltes, mas isso vai mudar logo logo…. Me apaixonei pela coleção Disco da Impala! Até agora comprei três cores, mas já estou querendo as outras pra ontem!

Vou mostrar para vocês hoje o Brilho Vinil, um rosa avermelhado lindo de se ver!



vinil4























Esse tom de esmalte sempre fica parecendo vermelho na minha pele, mas não me importo por que acho lindo assim mesmo!



vinil2
Duas camadas e ficou perfeito!! E sem top coat! Olha só quanto brilho!



vinil3























Ele tem alguns brilhinhos para dar um charminho pra cor…. Fofo demais!


Amei mesmo!
E vocês gurias, gostaram?


assinatura1

32 esmaltísticas! Comente!:

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Menina .. lindão mesmo!! Estive com esses vidrinhos nas mãos mas acabei não trazendo nenhum .. :S
Estou evitando gastos compulsivos! haushuahsauhsa
Mas realmente as cores estão lindas!! Adorei o de hoje! :D Bjokinhas!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Vc notou que ultimamente os esmaltes cremoso não estão em alta, sempre há algo diferente tipo um brilhinho um perolado ou até um glitterzinho?
Este é lindo e realmente ficam mais bonitos!

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

Ficou muito lindo mesmo!

Beijos

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Achei essa coleção super fofa...
Tenho o Polaina Fun, Sex Appeal e o Dico Ball...
Esse lindo, ficou uma fofura em suas unhas...

bjoss
Verinha

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindinho esse esmalte ne?

Antonia disse... [Reply to comment]

Lindo esmalte, gosto dessa vibe perolada, um charme!
Saiu a resposta da charada do esmalte lá no meu espaço, dá um pulinho lá!
Bjs & óteemo dia =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Mudei a Cor disse... [Reply to comment]

Comprei a coleção toda e não me arrependo!

Cores lindas e qualidades! AMei mesmo!

Beijos

Gigi disse... [Reply to comment]

Pior q eu tbm curti bastante essa coleção viu.... mas, vou e segurar...não posso usar msm...mimiimi

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Nathe, que cor mais linda!!!
Eu já peguei essa coleção todinha na mão, e deixei todinha pra trás... compulsividade tem que sumir da minha vida kkkkkkkk
Mas estou pensando seriamente em comprar esse rosinha agora *_*
Bjks!

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Essa cor está linda mesmo!
Adorei!
bjos

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Tem uns vendendo aqui perto ... esse é bonito, acho que vou lá já!


Beijos ... e ótima quinta!!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Lindo!
Acredita que ainda nao comprei nenhum dessa coleção?
Necessito! kkkk
Bjs querida!!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Também comprei três, e estou para ganhar duas. Uma pena que não achei o Disco Ball em lugar nenhum ainda :S
O Brilho Vinil é lindo, ficou uma graça em você!

Beijos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe linda essa coleção mais por aqui até agora nada de chegar enqto isso fico babando nas unhas de vcs,,te convido a participar de um sorteio que ta rolando la no blog,bjos
Ivanildes

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

É verdade miga, nesta última parece ser meio rosinha mesmo. Eu também gostei desta coleção deles.

Veca disse... [Reply to comment]

Isso aocntece comigo tb! No frasquinho é rosa, na minha mão é vermelho,rs

:*
Veca
http://trocandodeesmalte.blogspot.com
http://tdeshop.tanlup.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte hahah sei como é, tmb ando contendo os gastos, não é FASSIO! hehe beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É verdade Mah, ainda bem, pq assim ficam mais lindos né!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mary Goulart Tmb achei ele lindão!! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@❤ Febre de Esmalte Qse completei a coleção, adorei todas as cores! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Põe lindinho nisso! hehe

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Oi Antonia! Tmb adoro! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mudei a Cor Tmb comprei qse toda, todas as cores são lindas! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi =/ Alergia é uma droga!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Thaisa hahah sei como é Tha! Mas esse é lindo né! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Tmb adorei ele Dri! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@! Usei Hoje! Vale a pena Elaine1 =) Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Maturana Ai Carol, eu já comprei váriosss.. hahah beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U O Disco é LINDO! Qdo vc encontrar, agarre ele!! hehe Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Que pena! Essa coleção tá linda! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres É, ele é um rosa bem avermelhado! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca heheh isso seeempre acontece comigo! =/ Mas é lindo mesmo assim né!! bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!