26 de setembro de 2011

Caipirinha, Dote!

Oi pessoal, como foi o final de semana de vocês? Está todo mundo bem?
Hoje vou mostrar o segundo esmalte da Dote que recebi juntos com as maquiagens! É dia de Caipirinha!


caipirinha1
O Caipirinha faz parte da nova coleção de verão da Dote! Assim como o Água de Coco, é bem fácil de passar e tem um brilho bonito!


caipirinha2
Precisei de três camadas para a cor ficar bem homogênea!  Possui aqueles brilhos bem miudinhos que servem pra dar profundidade a cor, e deixam o esmalte bem bonito!


Uma coisa que eu adorei nessa coleção, são os rótulos, diferente pra cada cor, com um desenho que lembra o nome do esmalte! Dá pra ver na primeira foto! Achei bem bacana mesmo, fica fofo!
Está aprovado, adoro esmalte verdinho! Fazia tanto tempo que eu não usava um esmalte com a cor assim, adorei!

E vocês, o que acharam?
assinatura1

29 esmaltísticas! Comente!:

Cris disse... [Reply to comment]

Nath, eu achei essa hist[ória do rótulo muito, mas muito lindo mesmo, acho que os esmaltes ficam personalizados né?

A cor tbm me agradou, achei bem bonita!

beijos

Mahh disse... [Reply to comment]

adoreiiii as cores e os rotuloss! pena q a dote demora a chegar por aki e eles nao nos atenderam bem no stand da BF! #pena

bjos

mahcosta
www.dicaspoderosas.blogspot.com

Participe do nosso sorteio!!! Corra conferir: http://migre.me/5Mag1

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

muito gracinha esse esmalte, lindinho mesmo adoreii.

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

Tem selinho e Tag lá no Blog para você!
Espero que você goste!

Beijokas.

Mary Goulart
Bigcosmetico.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que verdinho mais lindo adorei que lida!
esta coleção parece ser linda mesmo
Ótima semana
Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Não sou muitoo fã de verde..rs.... Mas adorei o detalhe q vc comentou do rótulo...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Gostei desse esmalte também... a Dote e seus lançamentos, hein? A cara da primavera/verão.
Hoje tem post novo, corre lá no meu espaço!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Bruna Caroline disse... [Reply to comment]

Oi flor , vim conhecer seu blog e adorei , um luxo, já estou seguindo.

Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

Bjo e ótima semana.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ah não consigo me acostumar com os esmaltes da Dote, mas essa cor está linda!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe! Que bom que é fácil de passar menina .. tenho problemas com esses tons pastéis e achei tão lindo o tom!! adorei os rótulos tbm!! :D
Lindo nas unhas!

Mônica disse... [Reply to comment]

Que esmalte mais lindo. Adorei o tom dele :d
Muito fofo, beijos

Estante Seletiva disse... [Reply to comment]

Olá,
Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
Segue lá também..

http://estanteseletiva.blogspot.com/

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Essa cor é tão lindinha! Adoro, principalmente quando vem com os brilhinhos que você falou!
E acredita que eu não tinha reparado no rótulo? Haha...
Beijos!

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Cores assim me faz lembrar da minha filha, como ela ama!!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Veca disse... [Reply to comment]

Tambem adorei os rotulos,uma fofura...
A cor é lindo, amo verdinho

:*
Veca
http://trocandodeesmalte.blogspot.com
http://tdeshop.tanlup.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Cris Tmb acho Cris!! Bijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mahh As cores são bem lindinhas mesmo!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Tmb amei!! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Ah ele é supeeer fofo! bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Hehehe eu adoooro! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia Sim, são cores bem alegres! beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Ué, Gre, pq? eu acho bem bons! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Eu achei bem tranquilo Déb! beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Ele é super fofo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U Hehe os rótulos são uma graça! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@! Usei Hoje! Ele é bem bonito, e fácil de passar!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca Tmb sou fã dos verdinhos!! bjs!

Pri disse... [Reply to comment]

Adorei a cor, o desenho da embalagem e o nome! ehehehe #pudim
Só não gostei de ter que passar 3 camadas :(

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

gosto desse tom de verde... super fácinho e bonitinho de passar =D

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!