4 de setembro de 2011

Coleção Alegria, Alegria L’Apogée–Continuação!

Então meninas e meninos, vamos ver o restante da coleção Alegria, Alegria da L’Apogée??

alegria9
Domingo no Parque – Possui os mesmos brilhinhos que o Tropicália e outros da coleção. Um amarelo bem bonito, mas chatinho de passar. Precisei de três camadas pra cobrir bem e mesmo assim ficaram algumas falhas. Terei que dar outra chance pra esse esmalte e usar em outra ocasião, pra ver o que eu acho realmente.

(Para continuar lendo, clique aqui embaixo)



adooouroo essa música!
alegria10
London London – Esse é um esmalte dourado/cobre bem pigmentado, não é das minhas cores favoritas, mas  tem quem goste né!! Relevem os amassadinhos… Duas camadas.

alegria11
Aquele Abraço – Não fica nude pra mim, mas achei bonito!! Também tem  aqueles brilhinhos e apesar de ser clarinho foi fácil de passar, usei duas camadas. Minhas unhas são estriadas, e no anelar tem algumas estrias mais evidentes, por isso tem um lugarzinho que sempre fica marcado!

alegria12
Sonho Blue – Um azul beem pigmentado, com uma camada ficou praticamente perfeito, usei duas por hábito! Possui também os brilhinhos dos outros, mas nele e no Tropicálias esses brilhinhos ficam mais evidentes. Gostei bas/tante da cor, acho que não tinha nenhum azul assim na coleção!!

Bom, depois de testar todas as cores, posso dizer que adorei a coleção. Achei a escolha do tema, e a relação dos nomes com as cores ficou muito bacana!
Mais uma vez a L’Apogée está de parabéns!! Smiley de boca aberta
assinatura1

31 esmaltísticas! Comente!:

Luisa disse... [Reply to comment]

Que amarelo lindo... bem delicado e elegante
Amei
Bjs
Luísa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida é da nova coleção?
Pois é estou ficando com trauma de amarelo nas unhas, 1ª pq não gosto muito e 2ºque sou bombardeada pq ninguém gosta tb..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas as unhas estão bonitas!

Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

ai que lindas as coressssss adoreiii!!

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Ah Nathe, adorei o amarelinho! Louca por um esmalte dessa cor!!
Bjs querida!!

Veca disse... [Reply to comment]

Achei o sonho blue o mais lindo de todos!
amarelo eu acho bonito,mas nao uso de jeito nenhum,rs

:*
Veca
Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Amei o amarelinho, parece ser bem vivo :D
Pena que é chatinho assim...
Beijos!

Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Imagine ... esse último em azul foi o que amei!



Beijos ...
... ótimo início de semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

São lindos né e tantos que me perco, e uma das empresas que mais me mandam esmaltes....
adorei mesmo
Ótima semana
Beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

O sonho blue eu queria viu!! Muito lindo, minha cara!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mahh disse... [Reply to comment]

são lindos
quero o amarelo e o azul!
adoreii!
bjinhooosss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Flávia Batista disse... [Reply to comment]

Ai, meu Deus, mais um azul pra me enlouquecer!
Lindooo!!
bjss

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

NATHE DESSES QUE VC MOSTROU HOJE SÓ O SONHO BLUE QUE QUERO,BJOS
ivanildes

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi Nath!
Adorei o tema da coleção e o que mais me chamou a atenção foi o azul.
bjos

Melody Moon disse... [Reply to comment]

Oi!!!

Esta é a cor que mais gosto da colecção. É um amarelo lindooooo *.*

bjinhos***

Melody Moon disse... [Reply to comment]

Esta cor eu queria dizer o amarelo eheheh

Roseni Marines Goulart disse... [Reply to comment]

amei o amarelinho^^

venha conhecer meu blog: http://bigcosmetico.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Luisa Amei esse amarelo, e olha q nem é minha cor favorita! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason É da nova coleção sim! haha sou uma exceção pq acho bem lindo esmalte amarelo! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio tmb adorei Caroll! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Caroll Maturana olha pra mim é difícil escolher um favorito, mas o amarelinho é lindo mesmo né! Bjss

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca haha eu tmb não usava amarelo, hj em dia adoro! Beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U É bem vivo sim Laylla!! beijo

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Usei Hoje! O azul é lindooo tmb! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason São mtos!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Ele é lindo mesmo Gigi! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mahh Mah, tmb adorei os dois!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Flávia Batista Ele é lindão mesmo!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Hehe tmb gostei dele, vale a pena! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes Tmb adorei o tema Dri! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Melody Moon O amarelo é um dos mais lindos! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Roseni Marines Goulart Tmb amei! Bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!