19 de setembro de 2011

Flocados da 5Cinco!!!

Hoje o post é especial flocados!! Vou mostrar para vocês todos os flocados da 5Cinco que eu recebi!!
São lindos, vamos ver?

Todos os swatches foram feitos com um esmalte preto de base e duas camadas de flocados.


flocados1
Oceano e Sol
O Oceano possui flocos azuis e as vezes parece azul claro ou escuro, dependendo da luz.
O Sol possui flocos avermelhados/ferrugem e um pouquinho de verde!




flocados2
O brilho deles é super bonito, não precisa de top coat.



flocados3
Água e Arco Íris
O Água possui flocos verdinhos e dependendo da luz, azulados.
Já o Arco Íris tem flocos de várias cores (laranja, azul  e verde), muito fofo!



flocados4
























Os flocos são mais miudinhos que de outras marcas, o que deixa um efeito mais delicado! Gostei bastante!

De todos, meu favorito é o Arco Íris!

E você, qual gostou mais???

assinatura1

29 esmaltísticas! Comente!:

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! Gostei de ambos!! ainda estou na duvida de qual prefiro!! :D A combinação que vc fez super favoreceu o efeito! *-* otima semana!

Daniele disse... [Reply to comment]

Achei lindíssimo o Sol, super diferente! Adorei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Acho lindo esses efeitos dos flocados, tbm achei o Arco Íris o mais lindo!

Bjs

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Que lindos eu adoro esta 5cinco meu xodo!!
Adorei o resutatdo

ótima semana
Beijos coloridos!

Paulinha Piink disse... [Reply to comment]

amei aki linda

to seguindo se puder segue?

http://paulinhapiink.blogspot.com/
Beijinhos piink

Veca disse... [Reply to comment]

Ai, eu tb ja gosto de um flocado... esses estao bem bonitos ^^

:*
Veca
http://trocandodeesmalte.blogspot.com
http://tdeshop.tanlup.com

De Carona Na Moda disse... [Reply to comment]

Adorei a cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Gostei da Oceano, como sempre a minha cor preferida né..rsrsrsrsrs

Gigi disse... [Reply to comment]

O Oceano ganhou meu coração!!
Será q estou com ele lá em casa? ganhei um delas, ams não sei qual!! torcendo pra ser o oceano!!

bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

Eu gostei mais do azul
Adorei!

Beijos e umá ótima semana a ti!

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

eu sou suspeita adoro flocado esses estão lindooooooooossss!

Kadja disse... [Reply to comment]

Hum, adoro flocados!
Esses são lindos, mas nunca vi 5cinco aqui onde moro!

beijão
http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

Antonia disse... [Reply to comment]

Gostei dos flocados, lindos!
Passa lá no meu blog que tem charada!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adoro flocados!
Ainda bem que agora temos para todos os gostos e bolsos! Os da 5cinco estão lindos!
bjão

Betty Gaeta disse... [Reply to comment]

Oi Nathe,
Eu gostei de todos! Não dá para escolher um só.
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@(Débora) Arca do Esmalte Pois é são todos lindos!! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele O Sol tem um brilho super lindo mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa É... o Arco Íris ganhou meu coração! Hehe Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb adoro Mah!! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca São ótimos pra mudar a cara do esmalte né!! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@De Carona Na Moda Tmb adorei!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres Ele é lindão meeesmo Gre! beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Ele é mto amado!!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mary Goulart Tmb gostei mto dele!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio Não tem como não amar né!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Kadja Tmb adoro! Tem a venda na internet! beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia São lindões né! beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes É verdade, temos uma grande variedade hj em dia né! Beijos

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Betty Gaeta É mesmo Betty, são todos lindos!! Beijão

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!