14 de setembro de 2011

Novidades Betulla Cosméticos!

No início da semana o Correio passou por aqui e deixou alguns presentes da Betulla Cosméticos, empresa parceira aqui do blog! Fiquei contente, pois nem estava esperando!


betulla1
Recebi uma mochila, dois esmaltes Dote (Água de Coco e Caipirinha - vou mostrar eles em outro post) e uma necessaire com algumas maquiagens da Archy (marca de maquiagens da Betulla).





betulla2
Recebi dois batons, um quarteto de sombras e um gloss!
Reparem nas embalagens!! Cheias de desenhos fofos, amei!



betulla3
Os batons que eu recebi são as cores 327 e 330, ambos com acabamento matte.
Gostei que no fundo da embalagem aparece a dor do batom, facilita na hora de organizar as maquiagens!



betulla4
O 327 era pra ser um nude eu acredito, mas em mim nada fica nude! Hahha!
Já o 330 virou meu xodó, uma cor bem alegree ornou bem com meu tom de pele, curti!



betulla5
O gloss é bem bonito, fica rosadinho, uma graça!


betulla6
E o quarteto de sombras veio nas cores branca, verde, azul e roxo! Tem alguns brilhinhos fofos, gostei!

Adorei os mimos, já foram se juntar a minha mini coleção de maquiagens! A necessaire já foi pra minha bolsa, fofíssima né!!
Único porém é que os batons e gloss tem um perfume acentuado! Para mim não incomoda, mas sei que algumas pessoas não gostam de make com perfume né!

Logo mais venho com os esmaltes para mostrar para vocês!
O que acharam?

assinatura1

16 esmaltísticas! Comente!:

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ameei receber esse kit! Tudo muito bonitinho...
E a única crítica que você fez, é a que faço também... Até pq o cheiro me incomodou mesmo haha
Beijos!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Quanta coisa linda...adorei
A 5cinco tinha tudo queria ter levado muitas coisas mas na hora fico lesada..kkkkkkkkkkkk, tem uma coleção que sou louca e só depois na foto que vi que tinha..kkkk

Obrigada minha quelida pela visita!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu amei tudo que recebi da Betulla. Ainda não consegui experimentar os esmaltes, mas quero muito usar os dois.
Os batons são lindos e as embalagens muito fofas! O Gloss já tá na minha necessaire. rs
Ainda não usei as sombras, mas pelo que vi, parecem ser ótimas.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Q delicia de presentes!!


Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Ainn que delícia de produtinhos!
Amei! Quero ver teus "achumes" dos esmaltes!! ;D
bjão

Antonia disse... [Reply to comment]

Gostei de todos os seus lindos produtos. Adorei as embalagens novas da Dote. Esses batons e make-up da Archy são lindos também! Que gostoso ver essas coisinhas bonitas juntas =D
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia
rockuroutfit.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse... [Reply to comment]

Que delicia de presentinhos...
Realmente nao gosto de cheiro forte em makes, mas algumas da pra suportar.
Achei lindo o quarteto de sombras.
bj

Veca disse... [Reply to comment]

A linha de maquiagem está linda de morrer!Vi na BF e me apaixonei ^^

:*
Veca
http://trocandodeesmalte.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Laylla Leite - Nails 4U É o cheiro é meio chatinho mas qse não me incomoda! Beijoca

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Hehe imagino, era tanta novidade q deixa a gente até perdida né!! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Tmb adorei tudo Dani! Gostei do capricho e carinho deles! bj

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Amei tudo, ainda mais q nem estava esperando! Bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@DriEsmaltes ai, tudo lindo! Adorei mesmo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia As embalagens são um amor né! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Jade (Frescurites Femininas) Oi Jade, tmb amei o quarteto, mas ainda não tive oportunidade de usar! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Veca Nossa Veca, tmb achei lindooona! Bjs!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!