12 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio!! Maleta recheada!

Oi meninas e meninos!! Curiosos para saber o resultado do sorteio da maletinha recheada??? 
Então vamos conferir!!



Participaram do sorteio 114 pessoas. Precisei sortear mais de uma vez, pois algumas participantes não seguiam o blog! Uma pena né, só uma regrinha que precisava seguir... Mas enfim... Vamos ver quem é a sortuda?






Usei o Random.org, e o número sorteado foi o 47!!
Quem será a sortuda número 47??








É a Cristiane Furuie, de Florianópolis, Santa Catarina!
E sim, ela segue o blog!


Parabéns Cristiane! Estou enviando um e-mail agora mesmo (para aquele endereço que você informou na participação do sorteio) e você tem até amanhã (dia 13) a meia noite para me responder, caso contrário, será realizado um novo sorteio!!!

Sortuda a Cristiane hein meninas??
Agradeço a todas que participaram e me ajudaram a divulgar o sorteio!!
Até o fim do ano tem mais!


14 esmaltísticas! Comente!:

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhh, não fui eu!
:(
hihi

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Mylena disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhh,nao acredito que nao ganheei :(((

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

ai parabens para a ganhadora!!

Gigi disse... [Reply to comment]

haha!! parabéns pra ela, ams tomara q ela não responda!!! pq ai eu ganho!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

Ahhh não fui eu =/
espero que um dia eu ganhe alguma coisa *.*

beijos. e parabéns pelo sucesso.

http://bigcosmetico.blogspot.com/

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Num tem jeito só ganho se for conta para pagar!!kkkkkkkkkk

Parabéns sortuda!

Ótima semana
beijos coloridos!

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Parabéns para a mega sortuda!! :D
Beijo Nathe!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Eeee parabéns para a sortudaaaaaaaaaaaa!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ow, eu tava ali pertinho! haha
Parabéns a sortuda!

Beijo!

Michelosa disse... [Reply to comment]

Eu acho que ela não vai ver o e-mail, heheheh. Parabéns pra sortuda, vai ficar felizona com o mega prêmio! Bjos

cristiane disse... [Reply to comment]

obrigada, meninas!!!!
Puxa, adorei a notícia!
brigadinha, Nathalia!!!

Elaine Cristina disse... [Reply to comment]

Parabéns flor...

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida obrigada pelas visitas!
Ótima terça
Beijos coloridos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

MENINAS, até o final do ano vai sair mais um sorteio! Fiquem ligadas! =D

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!