18 de outubro de 2011

Carrie, Rivka!

Semana passada fiz uma compra de esmaltes, como é bom né!! Entre vários que comprei, de diversas marcas, está o Carrie, holográfico da Rivka, que eu tinha PROMETIDO a mim mesma que iria comprar, pois sou super fã de Sex and the City e amo a personagem que este esmalte deu o nome (Carrie Bradshaw)!!

Chega de blábláblá e vamos ver as fotos!


Me too Carrie!



carrie1
Na sombra a holografia não aparece, mas mesmo assim é uma cor linda e diferente!!


Clica em LEIA MAIS aqui embaixo e continue a ler este post!
carrie2
No sol aparece o seu poder!! Lindão mesmo! 
Não é aquele efeito super mega hiper holo, mas é lindo viu meninas!



carrie3


























Me deu uma dorzinha no coração na hora que precisei tirar ele…. Por isso já passei nos pés! Heheh!

Gostei da durabilidade, e da consistência!
Duas camadas e ficou perfeito!
Agora quero o Samantha!

Quem já usou os holos da Rivka??
O que acharam?
assinatura1

18 esmaltísticas! Comente!:

Bruna Caroline disse... [Reply to comment]

Muitoo lindo , eu adoro os esmaltes da Rivka , são lindos.

Bjo

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oi Lindaaa...
holo é td de bom...
eu ainda nao tennho nenhum da Rivka.. :(
Essa cor eh fantastica.. rsrs

Beijos

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse... [Reply to comment]

Eu usei alguns, os outros estão na fila...haha. Brilham MUITO e são lindos, adoroo!!

Beijo!

Mônica disse... [Reply to comment]

Uau, que cor incrível. Eu amei, quero pra mim...
Beijos

Frescurinhas de Madame disse... [Reply to comment]

Muito lindinho esse esmalte, adorei o blog e já estou seguindo, se puder passa lá no blog, tá rolando sorteio , twitter @frescurinhasdem bjossssss

Momô disse... [Reply to comment]

queria todos os holos do mundo! #prontofalei
bjus

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

lindo de mais arrasou na escolha nao tenho nenhum holo da Revka mais axo bem lindos

Line disse... [Reply to comment]

Ai que lindo!
Eu comprei o Samantha, foi o único dos Sex And The City que eu achei. Queria muito ter encontrado o Miranda.
Tu compraste em Caxias mesmo?
Bjs

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Lindinho ele,ainda não usei um holo,mas tenho muita vontade,estou esperando pelo da hits que vi resenhas positivas.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Lindão esse holo!
Achei super parecido com o Scarlett da Sancion Angel, que só fica holo no sol, ehehehe.
Bjs

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Q fofa essa holo! Gostei... mas prefiro da Hits msm...
Mas a Carrie é bonita e mesmo q possua menos pasta holográfica.
Bjs
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida lindinha esta cor gostei bem
Boa quarta
beijos coloridos!

Gigi disse... [Reply to comment]

Muito lindinho mesmo!! Eu dei uma de loka e comprei a coleção toda, isso pq nem posso passar perto deles, por causa da alergia...
o Samantha tem uma cor muitooo linda, mas quase nada de holografia... nada q um hefesto ou um glitter gal não resolva fácil!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia, linda essa cor. Dessa coleção ja usei o Serena e me apaixoneipoi a holografia aparece muito, experimente.

bjs

Karoline M disse... [Reply to comment]

Que cor liiinda *-*
amei amei
bjs

http://agoraquesouchique.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Esse Carrie é lindo... a Rivka lançou os primeiros holos... e isso só vai 3 meses atrás... parece que passou taaaanto tempo!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

lindoo...
eu usei o miranda *---* lindoooo demais XD

adorei essa coleção da rivka miito bonita mesmo

Myriam Cedro disse... [Reply to comment]

Tô com esse Lindo Hoje!!
Rivka, decididamente arrasou com a holografia!
Ficou lindo em você!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!