20 de outubro de 2011

Chão de Estrelas, Risqué!

O esmalte que vou mostrar para vocês hoje estava guardado há tempos na minha gaveta, esperando pra ser usado….

Comprei o Chão de Estrelas, mas assim que cheguei em casa e testei, já não fui com a cara dele, acontece isso com vocês?? Aí ele acabou ficando num canto esquecido! Resolvi usar essa semana para ver se mudava de opinião sobre ele!


chao1
O Chão de Estrelas faz parte da coleção Color Effect da Risqué.
Nada mais é do que um esmalte preto ou chumbo, cheinho de brilhos prateados.
Esses brilhos são bem fininhos!

Clica em LEIA MAIS aqui embaixo e continue lendo o post! =)




chao2
Para cobrir bem a unha, só precisei de duas camadas! Gostei da consistência.
DICA! Tente esmaltar um pouquinho longe da cutícula, pois esses brilhos fininhos podem ser chatos de limpar!



chao3























Foto com flash para deixar os brilhos mais aparentes.

Bom, mesmo sendo fácil de passar, continuei não gostando dele!

Se esses brilhinhos fossem holográficos, seria bem mais bonito, concordam comigo??

Quero saber a opinião de vocês!

assinatura1

12 esmaltísticas! Comente!:

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Tenho ele e ainda ta no cantinho! Concordo com vc, se for holo melhor!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

esse esmalte é um luxo so lindo de maissssssssss.

Gigi disse... [Reply to comment]

Nossa, se os brilhinhos fossem holo, seria mara!!! Esse foi o unico dessa coleção q eu não comprei...sei lá, não me causou furor nenhum!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

É linda esta coleção adorei
Ficou linda
Boa quinta
Beijos coloridos!

Veca disse... [Reply to comment]

Esses brilhinhos sao um porre pra limpar! Mas vale a pena ne?
:*
Veca - Trocando de esmalte

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

vi ao vivo essa cor, embora não tenho comprado porque não achei tudo isso....
e pessoalmente ficou bonito na mão da cunhada, mas não usaria, ou usaria só uma vez e esqueceria ele na gaveta =x ...
eis o problema .....

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Eu não tenho esse esmalte,o achei lindo mas,estou em contenção de compra de esmaltes.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é lindo mesmo... gostei muito... maravilhoso!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Liseane Iesbick disse... [Reply to comment]

Oi lindona!

Passando para dizer que estou voltando com força total a postar no blog e já tem resenha lá, confere lá!

Agora vou me atualizar das novidades no seu blog confesso que sempre tem aquele vidrinho que a gente compra e fica no cantinho, tenho alguns nesse status..hehe..mas semana passada comprei alguns vidrinhos da Hits, Risque e colorama e Chão de Estrelas foi um que não testei, mas valew a resenha ficou lindo!


Beijokas Lise
http://liseiesbick.blogspot.com/2011/10/desafio-renew-clinical.html

Me segue no Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002712463464

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Com certeza se fossem holos seriaa ceeeem mil vezes mais bonitos! Mas nao é feio nao!
Gostei!!
Beijao!!

Mônica disse... [Reply to comment]

Que lindo, já usei e me apaixonei por ele :D
Adoro, beijos

Thaisa disse... [Reply to comment]

haaa eu gostei dele sim =]
Adorei o brilho azul dele ^^
Só que estou economizando com novos esmaltes, e não tenho nenhum da Color Effect ainda.. mas terei rsrs
Bjks

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!