13 de outubro de 2011

Equilibrista, Colorama!

Fazia bastante tempo que eu não usava esmalte da Colorama! Essa semana passei na Sul Brasil (R. Sinimbu, 1913, Centro) e encontrei a coleção Respeitável Público e comprei o Equilibrista para experimentar!



equilibrista1
É uma cor bem bonita! Adoro lilás, por isso comprei ele!


Clique aqui embaixo em Leia Mais para continuar lendo este post!

equilibrista2























Com duas camadas ficou quaaaase bom, algumas falhas, por isso, usei uma terceira camada!
Usei também uma camada do Vefic, deu um brilho super bonito!

Ah, lá na Sul Brasil encontrei também alguns holos da Rivka, flocados e linha comum da Ludurana, alguns Big Universo e os lencinhos removedores de esmalte da Oceanne!

Gostei muito da cor! Bem fofa!
Quem aí já usou?
Gostaram?
assinatura1

23 esmaltísticas! Comente!:

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Essa cor é muito fofa,foi a que mais gostei dessa coleção da colorama,não comprei porque já tenho vários esmaltes nessa tonalidade.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida linda cor todos as cores Lilás são lindas!
Adorei as unhas
Ótima quinta
Beijos coloridos!

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Corzinha mais linda...



Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Lilás bem delicadinho!
Gostei!
bjo

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Essa cor realmente é fofa...adorei!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Que lilás meigo, mt fofa! Adoraria usar ele qnd eu estiver num momento de meiguice mesmo! Adorei!
Beijos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Usei o primeiro dessa coleção ontem foi o HaHaHa, ele é bem lindo o proximo e esse, nunka vi lilas mais gracinha.

tata-nadaver disse... [Reply to comment]

Lindoo nos cotoquinho =D

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Lindinho!
Dessa coleção comprei apenas dois, pois apesar de gostar das cores, tenho bastante parecidas na coleção!

Beijos!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

que esmalte lindo perfecto!

Mônica disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é peeeeeeerfeito.
Adoro ele :D Beijos

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu já usei, ms confesso q eu esperava mais dele...sei lá..
Mas ele é bem fofo..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Aline Costa disse... [Reply to comment]

Linda acor!!! adorei!!!

Bjinhus

http://blogalicias.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse... [Reply to comment]

Oi Nathe...

Tem duas pessoas q adoro ver com essas corzinhas clarinhas... Vc e a Dani do Aquarela... Combina demais com vcs, amooo!

Adorei essa cor... tá linda...

bjoo
Verinha

Amanda disse... [Reply to comment]

Ai que meigo! adoro ver as opções de esmaltes claros e delicados, pq em alguns lugares aonde trabalho não permite unhas escuras! e a francesinha já enjoou né? rsrs
lindo blog, já estou seguindo, passa no meu tb, acabei de inaugurar , se gostar me siga tb tá! bjão e bom final de semana!

www.sualindaa.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Adorei essa cor, muito linda, muito phyna!
Bjs & óteemo fim de semana =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

Depois de um tempo consegui comentar novamente o blog! Uhuuu!
Bem delicadinho, acho que esse tom de lilás não fica bem na minha mão... Ficou uma graça nas tuas unhas! Eu gosto bastante dessa marca apesar deles não ousarem mto nas cores.
Bjos

Bruna disse... [Reply to comment]

Ah, eu achei essa cor mtooo fofa, mas já tenho mtos esmaltinhos parecidos e nem me interessei em ir atras
gostei mesmo foi da temática dessa coleção da Colorama *-*

beijoos, bom finds :)
Bru

Stella disse... [Reply to comment]

Esse esmaltinho é lindo e bem delicado.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

oooown que fofura de cor, Nathe!!
Não tem jeito, lilás é sempre LINDO
Ficaram muito gracinhas suas unhas *_*
Bjks!!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Essa cor é linda, pena que é da Colorama, e mim não fica bem!

Veca disse... [Reply to comment]

Comprei mais ainda nao usei, hahaha
Um fofo, quero usar logo logo ^^

:*
Veca - Trocando de esmalte

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ainda não usei!! Mas agora fiquei com vontade de comprar... ele é lindoooo!

bjo bjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!