6 de outubro de 2011

Esfoliando as Cutículas! Receitinha que aprendi nos blogs amigos!

Minhas cutículas andam em estado de calamidade! Sempre com algumas pelezinhas levantando, bem feinhas mesmo! Aí esta semana estava visitando alguns blogs amigos e vi uma receita de esfoliante caseiro muito legal, que a Myl  do Coisas de Menininha publicou. No post ela conta que aprendeu a receita com a Verinha do Febre de Esmaltes!!

Nessa receita vão só coisas que todo mundo tem em casa (açúcar, azeite de oliva e hidratante), para aprender é só clicar aqui e ler o post da Myl onde ela ensina tudinho!

Claro que já fui correndo testar e mostrar para vocês o resultado!!!


esfoliaçao1
ANTES – várias pelinhas secas fora do lugar… Cutícula bem saliente….

Clica em LEIA MAIS aqui embaixo e continue lendo este post!


esfoliaçao2
Aqui a misturinha! Usei uma canequinha, e foi suficiente para as duas mãos e ainda sobrou um pouquinho!



esfoliaçao3
Durante… Tentei passar bem nos cantinhos das unhas, onde eu tenho mais peles secas.



esfoliaçao4























Depois! Aquelas peles sequinhas sumiram e as cutículas ficaram bem mais suaves!

Adorei o resultado e recomendo!

Novamente, para aprender a receitinha do esfoliante caseiro, é clicar aqui e ler tudinho lá no Coisas de Menininha!

assinatura1

13 esmaltísticas! Comente!:

Mary Goulart disse... [Reply to comment]

Que coisa boa^^ as minhas estao precisando... hj tinha uma pelinha e puxei com a boxa, e ficou uma coisa horrivel... to ate de band aid ={

Beijokas

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Momô disse... [Reply to comment]

ficaram ótimas tuas cuticulas!
de qto em qto tempo se faz essa receitinha?
bjin

Lorena Flor disse... [Reply to comment]

menina =o
isso eh magica?
kkkkkkkkk
beijo ;*

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Essa receitinha é ótima!!
Eu já havia postado faz um bom tempo, aqui : http://bit.ly/gAeSeC junto com outras 'diquinhas'! ;D
bjos

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

QUE DICA BOA VOU TENTAR FAZER PQ AS MINHAS CUTICULAS TAO HORRIVEIS TB AINDA MAIS QUE TO TENTANDO PARAR DE TIRAR.

Myriam Cedro disse... [Reply to comment]

Ahhhh!! Mas quanto carinho comigo!!!Que bom que gostou!!!
Seja sempre Bem vinda!!
Beijo!!

Antonia disse... [Reply to comment]

Gostei da dica... já fiz também... e aproveito para esfoliar as mãos... uma beleza!
Bjs & óteema sexta =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Niina Magrin - Que Esmalte Eu Vou disse... [Reply to comment]

Oiii Nath, tudo bem? Adorei a receitinha!

Flor fiz uma lojinha! :)
Tá be no inicio mas passa lá!


http://byniinastore.blogspot.com

Beeejo

Gigi disse... [Reply to comment]

ótima dica né? qquer hhora vou testar em mim!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blosgpot.com

Liu disse... [Reply to comment]

O resultado ficou oooootemo!!!
Sempre fiz com esfoliante corporal no banho mesmo, mas vou pensar nessa receitinha (sem o azeite) até pro corpo!!!haha

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Vou aproveitar o fim de semana pra fazer também!
É sempre bom cuidar das mãos, o resultado é ótimo!

Beijos!

★ Flordeliz ★ disse... [Reply to comment]

valeu a dica amada...

Se quiser me segue amada!

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Antonia disse... [Reply to comment]

Eu fiz... ficaram super macias... lindas!
Bjs & óteema semana =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!