24 de outubro de 2011

Listrado, Impala!!

Mais um lindão da coleção Disco da Impala!! o/

Desta vez, vou mostrar para vocês o Listrado, um coral  laranja bem aceso que já entrou para a minha lista de favoritos!



listrado2
Na verdade acho que ele não é um coral né?? Tá mais para um laranja avermelhado, o que vocês acham?


Clique aqui embaixo para continuar lendo este post!
listrado1
Usei duas camadas, mais uma do Vefic (tô viciada nesse top coat!)



listrado3
Assim como os outros que eu usei dessa coleção, ele secou rápido e tem um brilho bonito!!

Na minha mãe esse tipo de esmalte sempre fica com cara de vermelho..  =/

Quem já usou? O que você achou?
assinatura1

23 esmaltísticas! Comente!:

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Sabe que eu enxergo ele vermelho tambem?? gosto muito de vermelhos mas atualmente estou numa fase verde kkkk
bjs
Lila (esmalterapia)

Gigi disse... [Reply to comment]

humm...para mim ele é bem vermelho tbm..rs...o legal dessa coleção foi eles terem melhorado um pouco a consistencia e tal..

Bjus!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bella disse... [Reply to comment]

Oie! Adorei essa cor, engraçado que qdo o vi ao vivo, ele parecia um vermelho escuro... acho que depende muito da iluminação né... mas, mesmo assim, não deixa de ser lindo!

Ah, tem selinho pra vc no meu blog: http://izabellaniquito.blogspot.com/

Beijão!

Pri disse... [Reply to comment]

Ele é lindo, mas também acho que está mais para um laranja-tomate do que para coral...ehehehe

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Kaklimeck disse... [Reply to comment]

Oi Nathe
Usei, amei, e se fosse coleção limitada eu faria estoque hahahha
Lindo, amo esse tom de coral, bem aberto, bem cara de verão hahhahaah
E pra mim é coral e ponto. Nada de Laranja!
heheheh
Beeijo querida! E obrigada pela ajuda!

Momô disse... [Reply to comment]

Acho que é um coral avermelhado sim!
Spre parece q nas mãos branquinhas a cor fica mais viva neh!
lindão esse, mas quantas camadas vc usou?
bjin

Lorena Flor disse... [Reply to comment]

ele eh um charmeee!
lindo, adorei
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Esse coral é bem bonito minha ame testou o meu esse fim de semana e adoreou.

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Suas unhas ficam lindas de vermelho adorei!
Tenho mas ainda tá no final da fila..rsrsrs

Boa semana
Beijos coloridos!

tata-nadaver disse... [Reply to comment]

Lindo esmalte, como fica lindo em unhas curtinha né.
Bjoos

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

eu vejo vermelho nele,um vermelho aberto bem bonito por sinal.A cobertura dele foi boa?foram quantas camadas?eu estou com um pé atrás com a impala.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Tem um da Avon que tem esta cor parecida, é bem linda!!! Beijos

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

achei bonita a cor, apesar de não ser inovadora hehehe (povo acostumado a novidade, vicia nisso heheh)....

ficou bem bonito e concordo qnd diz que está mais para um vermelho alaranjado ;D

Thaisa disse... [Reply to comment]

Não sei se é sua pele, como você disse, mas pelas fotos o Listrado parece ser vermelho mesmo rsrs
Mas assim mesmo, é um amor essa cor! Adoro vermelho aberto, vermelho alaranjado, coral avermelhado ou tons afins =]
Bjks!

Antonia disse... [Reply to comment]

Acho engraçado o nome do esmalte... que de listrado não tem nada... que infâmia! E a cor é linda, hein? Bela esmaltada!
bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oi Florr
linda essa cor...
Chic e fofa!!

Beijos flor e boa semana
unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Michelosa disse... [Reply to comment]

É a cor mais divina dessa coleção. Amo essas cores laranja-vermelho-coral-seiláoque!!! Esse eu vou usar até a última gota, hehehe.
Bjs e boa semana!

Mônica disse... [Reply to comment]

Cor linda mesmo. Tenho e adoro :D
beijos

Veca disse... [Reply to comment]

É uma polêmica... eu chamaria de vermelho alaranjado,rs
Lindão, independente do nome
:*
Veca - Trocando de esmalte

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Vi nele mais vermelho do que laranja!
Mas é lindo demais, haha! Isso que importa :)

Beijos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe que lindo ainda não usei o meu,aproveito pra falar que o blog voltou a ativa,bjos
Ivanildes

Papo de Esmaltes disse... [Reply to comment]

O listrado é lindo mesmo não é ? Uma graça !
Ele tem mesmo um toque de laranja bem bonito.
Ficou lindo nas suas unhas *-*

Um beijo
Luuh Martins :)

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Lindo, lindo demais!!
Tô atrás de uma cor assim!!

bjo bjo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!