10 de outubro de 2011

Patins, Impala!

Já falei pra vocês que adorei a coleção Disco da Impala!! Comprei quase todas as cores, até o Patins, esmalte clarinho (cor da qual eu normalmente “fujo’).  Mesmo sendo clarinho, achei ele super fofo e usei semana passada.

Quero deixar claro que usei o Patins antes de fazer a esfoliação nas cutículas, por isso por favor não se assustem com o estado caótico delas!


patins1
Usei só duas camadas, e mais uma de top coat (Vefic). Me surpreendi pela boa cobertura, ponto positivo!

patins2






















A cor é um pouquinho difícil de classificar, é um bege clarinho, fica bem bonito nas unhas!
Me surpreendi, pois raramente gosto de cores assim nas unhas, mas gostei do resultado!



patins3






















Uma cor bem coringa! Fácil de limpar nos cantinhos e seca rápido.

Mais um da coleção Disco!!  Logo mais mostro outro!

Gostaram? Quem aí já usou o Patins?

assinatura1

15 esmaltísticas! Comente!:

Mallu disse... [Reply to comment]

Eu gostei dele.... Quando usei coloquei um adesivo bem delicadinh no anelar... ficou um luxo!

Beijoss

Não esqueça de passar no malluk por esmaltes
http://mallukporesmaltes.blogspot.com/

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Eu achei ele lindo.
Cor clarinha é tudo, básico e coringa, como vc msm disse...
Ele deve ficar lindo nos pés...
beijos e boa semana

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

acredita que sonhei que estava comprando esse esmalte??duas vezes....

e eu nem acho que em mim ficaria bom hehehe

mas a cor é super bonitinha >.<

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

essa coleção nao me agradou muito nao mais o patins é uma cor bonitinha.

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Ai miga eu já colocava um brilhinho pro cima...rsrsrsr

Mônica disse... [Reply to comment]

Já usei, gostei muuuito.
Adoro os tons sujinhos... haha
Beijos

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu curti essa cor, achei muito fofis!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bruna disse... [Reply to comment]

Eu adorei essa coleção, gostei de toodas as cores (milagre!). Tou louca é pelo DB, nao acho em lugar algum!
O patins tá mto fofo, achei a cor mega delicada.

Beijinhos, bom começo de semana.
Bru
justbru.blogspot.com

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Usei ele há pouco tempo, é bem meiguinho mesmo!
Pintei com ele com cuticulas horrorosas e não fica bem legal mesmo, essa cor só ficaria bem em cuticulas impecáveis, cores claras chamam atenção mesmo! Mas gostei dessa cor! Vou pintar ele de novo qnd minhas unhas crescerem!
Beijos flor!
http://wwww.esmaltismo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Lindas super clássica...adorei
Boa semana
Beijos coloridos

Tety disse... [Reply to comment]

Ele é muito bonito, mas nao gosto de cores claras para as minhas unhas...
Estou seguindo seu blog ^^

Tenha um excelente feriado!
Beijos
bloguedatety.blogspot.com

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Eu corro meeeesmo dos clarinhos! Tanto corro que nem comprei esse! hahahaha
Mas adorei nas tuas unhas, ficou bem delicadinho!
bjos

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Ficou lindo esse esmalte,no vidrinho eu não dava nada por ele e agora já penso em levar um vidrinho pra morar comigo rs.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Stella disse... [Reply to comment]

Ficou lindo.
Vou usar o meu.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Nadja Webber disse... [Reply to comment]

Seu blog é mto bom, adorei e já estou seguindo, se puder retribuir ficarei mto feliz.
Beijo Grande
Nadja
http://csdemulher.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!