28 de outubro de 2011

Romã, Mohda!

Faz tempo que não mostro esmalte Mohda por aqui né? Não tenho muitos, que eu saiba só tem uma loja que vende a marca aqui em Caxias do Su l  (a Aroma no Ar - alooou você menina caxiense, se souber de outra loja me avise)… Fui lá mês passado comprar um cheirinho bom pro meu consultório e aproveitei pra comprar um esmalte (não resisto)!


roma1
Esse é o Romã da Mohda!! Amei a cor mas não gostei nada do acabamento!


roma2
Não é lindo esse rosão??  Mas não gosto nada nada desse acabamento perolado, acho meio creuzo!
Mas gosto é gosto, essa é só a minha opinião particular!



roma3






















Ele tem um brilho super bonito e seca super rapidinho (adoro isso nos esmaltes da Mohda!)


Acho que ficaria bem com uma camada de Matt Plus, o que vocês acham??

assinatura1

8 esmaltísticas! Comente!:

Mônica disse... [Reply to comment]

Cor muito fofa, eu amei :D
Beijos

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Eu gostei muito dessa cor.
bjs

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Ficou uma fofa! Gostei mt
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu gosto bastante dos esmaltes da Mohda... pelo menos os q usei, não tenho do q reclamar!!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Linda cor adorei.
tenho ela e achei um mimo
BOM FINAL DE SEMANA
BEIJOS COLORIDOS

Daniele disse... [Reply to comment]

Que rosinha mais fofo! Ainda não conhecia e adorei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

LolyMendonça disse... [Reply to comment]

Eu adorei a cor, muito linda!
Os meus esmaltes da Mohda nunca me deram trabalho, quem sabe da proxima vez vc tem mais sorte neh?!!

Xerinhos!! =*

http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Antonia disse... [Reply to comment]

Que brilho lindo tem esse esmalte... e gosto muito da marca.
Bjs =D
#Esmaltes_MakeUp_e_Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!