4 de outubro de 2011

Unhas Sonserina!

Lembram do post das unhas Grifinória, que eu contei que havia conseguido acesso ao Pottermore? Pois alguns dias atrás recebi meu e-mail de confirmação e pude entrar realmente no site interativo, e descobrir qual a minha casa em Hogwarts! O chapéu seletor me mandou pra Sonserina! Confesso que eu não estava esperando essa casa, mas até que gostei!

É uma das quatro Casas de Hogwarts. Foi fundada por Salazar Sonserina, e o símbolo é uma serpente prateada, graças à habilidade de Sonserina de falar com cobras. Suas cores são verde e prata, e a sala comunal da casa está localizada nas masmorras do castelo. Seu fantasma é o Barão Sangrento. O antigo diretor da casa era Horácio Slughorn, que já foi diretor da casa no passado e depois da saída de Snape volta a ser, e o diretor atual era Severo Snape. Os alunos da Sonserina são ambiciosos (sempre querem ser melhores e os primeiros em tudo), astutos, sedentos por poder, criativos, e determinados.

Resolvi fazer unhas inspiradas nas cores da Sonserina!

sonserina
Como diz o textinho acima, as cores oficiais da Sonserina são o verde e o prata, e o símbolo é uma cobra!
Clica em LEIA MAIS aqui embaixo!



slyth1
Usei a técnica de unhas marble, ou marmorizadas (mostrei aqui como se faz). E os esmaltes que usei foram o Silver e o Verde, ambos da 5Cinco!



slyth2
Gosto de fazer unhas marble por quê o efeito é sempre imprevisível, e uma unha sempre fica diferente da outra, acho muito legal!



slyth3
Já o ponto negativo das unhas marble é que nem todo esmalte “funciona”… Testei vários antes desses que usei que não deram certo! E também a sujeira dos dedos, faça num dia que estiver com paciência!



Bom meninas espero que tenham gostado das minhas unhas inspiradas nas cores da Sonserina!
Estava com saudades de fazer essas unhas, já me animei e estou pensando em algumas combinações de cores bem legais!


Quem tiver Pottermore também, me adiciona lá: WillowMugwump149

assinatura1

16 esmaltísticas! Comente!:

Pri disse... [Reply to comment]

Que liiido! Também quero me cadastrar no site!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Hey Girls disse... [Reply to comment]

Mt lindo...

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Ficou uma graça!!!!!
Sonserina é.... who´s bad?! rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Nossa que gracinha adorei mais preferi a da Grifinolia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlia Sugari disse... [Reply to comment]

Que lindooooo, mas só tu mesmo pra conseguir fazer perfeitinho assim, hehehe!!

Beijão flor!!

http://www.frescurasdejujubah.blogspot.com/

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu adoro o efeito das unhas marmorizadas, fica lindo! Eu já tentei várias vezes e nunca deu certo.
Amei a combinação das cores, ficou muito bonita!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Adorei!!



BJinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Não consegui ver não abriu para mim
Ótima terça
Beijos coloridos!

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ficou lindo!
Consigo mais com os esmaltes da Fina Flor e Colorama, apesar de sempre desistir no meio, quando erro alguma unha e não dá pra consertar, haha!
Pra evitar tanta sujeira, eu cubro os dedos com fita adesiva, deixo só um pedacinho livre em volta da unha, aí nem é tão difícil limpar!

Beijos!

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Que marmorizadas lindas ... gostei.


Beijos ...
❤ Tenha uma ótima quarta ❤

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Hana disse... [Reply to comment]

Eu gostei, ficou bem bacana.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Veca disse... [Reply to comment]

Eu fiz unha marmorizada ontem! Acho liiiindo.
Mas acho que nao farei mais nunca na vida, que trabalheira que dá, afff
hahaha
ficou linda

:*
Veca - Trocando de esmalte

Lívia Costa disse... [Reply to comment]

Ah!! Amo HP!!
E suas unhas ficaram show!
Tbm gosto muito dessa técnica!!

bjo bjo

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adorei tuas unhas marmorizadas!
Eu ainda não fiz essa técnica, ainda não tenho paciência pra executar a limpeza final! kkkkk
bjos

Vilma Silva disse... [Reply to comment]

Oii tenho um selinho para vc.

http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2011/10/selinho.html#comments.

bjs

Tabuleiro Chic disse... [Reply to comment]

Nossa... ficou bem legal esta sua combinação!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!!!!!!!!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!