3 de novembro de 2011

Polaina Fun, Impala

MENINES: Minha vida anda super corrida, por isso não tenho respondido os comentários aqui no blog! Mas leio todos tá? Obrigada pelo carinho de sempre!
Sempre que posso, visito e comento em todos os blogs de vocês!  =)

Esse é o último esmate da coleção Disco que tenho para mostrar para vocês…
Amei o Polaina, super alegre! =)


polaina1polaina2
O Polaina Fun é aquele tipo de esmalte raridade: é fácil de passar, não mancha, é pigmentado, é fácil de limpar, tem um brilho bonito…. Não é pra se apaixonar?


polaina3
Gente, olha que lindo esse esmalte!! Duas camadas sem top coat!



polaina4
E o brilho?? Muito amor!


Com certeza a Impala ganhou muuuitos pontos comigo com essa coleção Disco!

Quem aí também amou (ou não) o Polaina?
assinatura1

25 esmaltísticas! Comente!:

Bella disse... [Reply to comment]

Oi Nathe!

Muito linda essa cor, super "acesa"! E nas suas unhas curtinhas, ficou uma fofura! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Que lindo esse azul! Usei ele e postei no meu blog ontem! Adoro!
Bjs
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu AMEI o polaina.. pena q não posso usa-lo com frequencia..mas usei uma vez já!!


Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse... [Reply to comment]

Nathe!! lindo demais esse azul hein? Poxa! Adorei! Não comprei nenhum dessa linha ainda .. tbm ando numa correria .. :S
Bjokas e otima quinta! :D

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Suas unhas estão lindas hoje, super bem feitas e fotos lindas.
Amei o post de hoje.
Sempre estão bonitas mas hj estão MAIS bonitas!
Linda cor quelida
Boa quinta
Beijos coloridos!

Eliane disse... [Reply to comment]

Azul lindo demais, nem acredito que deixei de comprar ele rsrsrs Bjuss

www.esmaltices.com.br

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Ai como ele é lindo, na segunda feira comprei ele o paparazzi e o azul pavão e hoje estou paparazzi. Tenho que fazer a fila andar mais rápido.
bjs
Lila (esmalterapia)

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Adoro esmalte azul, por isso tenho muuuuitos!
Tantos que nem comprei esse (e pretendo ñ comprar), tb fiquei com medo de que o lindinho fosse ralinho!! ;D Ficou lindo nas tuas unhas!
bjos

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é uma graça né? ainda nao usei nenhum dos meus dessa coleção mais to muito afim de usar. Axo que vou começar por esse.

Cris disse... [Reply to comment]

Esse esmalte é bem bonito né? Eu amei a cobertura dele!

beijos Nath

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Lili disse... [Reply to comment]

Muito lindo esse azul.
Bjo
Lili

Antonia disse... [Reply to comment]

O azul desse esmalte é perfeito... muito lindo!
Bjs =D
#Esmaltes_MakeUp_e_Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Custei tanto achar essa cor, e ainda nao usei acredita???

Lindo demais


BJinhos, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Mônica disse... [Reply to comment]

Que cor mais fofa, adoro azul assim :D
Bem meigo, beijos.

Maria Oliveira disse... [Reply to comment]

Oie,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Me faz uma visitinha também e se puder seguir o meu Blog,a sua presença será muito importante e você será super bem vinda!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Ruiva Cohen disse... [Reply to comment]

Lindo azulzinho! Bem fofo!

beijos

Camí Espíndola disse... [Reply to comment]

Eu comprei ele e não usei ainda! Que bom que é bom, HAHAHHAHAHAHA porque sinceramente, não me dou bem com esmaltes azuis :)

Beeeijos

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oiieee... essa coleção está linda mesmo!
e eu como amo um azul!! hahaha... lindo msm!

Beijos

Veca disse... [Reply to comment]

Tudo que o Marina quis ser e nao foi,rs
:*
Veca - Trocando de esmalte

Lorena Flor disse... [Reply to comment]

q azulzinho lindinhooo!
adorei!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Daniele disse... [Reply to comment]

O Polaina Fun é lindo e super fofo! Já usei mais de uma vez e não me enjoo dele!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Sério que o Polaina é pigmentado?? Essa fama de esmaltes ralos da Impala me fez não comprar nenhum dessa coleção, apesar das cores lindas *-*
Olha esse azul, que amor!! Suas unhas pequeninas ficaram muito gracinha :D
Bjks!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Oi Nathe, que cor linda!!!!!!!!! Essa coleção deles veio arrasando né! Mas ainda não estei nas minhas unhas. Quero aquela coleção que muda de cor conforme a temperatura. bjs

Momô disse... [Reply to comment]

eu tenho esse!!! mas já usei o patins e me surpreendi! será q a coleção toda não tá aguada? Milagres!!!
bjus

beautyandfashion! disse... [Reply to comment]

que verniz tão lindo!
já te estou a seguir, passa no meu blog e segue também.
beijoca

beautyandfashionalways.blogspot.com

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!