28 de novembro de 2011

Sim, sumi! Mas voltarei!

Oi meninas!

Post mais do que atrasado! Sei que havia prometido voltar após o feriado, mas anda tudo tão corrido!

Pra vocês terem uma ideia, faziam quinze dias que eu não fazia as unhas! Pode isso?? Não, não pode!

Mas a vida é corrida, e a disposição anda curta... No meu tempo livre tenho aproveitado a família, marido, bichos, casa... e o blog acabou ficando meio esquecido mesmo!

Esse não é um post de despedida, é só pra avisar que talvez demore mais um pouco para voltar ao ritmo normal de postagens... Não vou abandonar o blog, nem vocês leitoras/amigas!

Um beijo, e até logo!

14 esmaltísticas! Comente!:

DriEsmaltes disse... [Reply to comment]

Oi flor!
Curta muito tu-do depois volta com tua energia renovada. Até lá!
bjão

Gigi disse... [Reply to comment]

Já da um alivio de saber q não vai nos abandonar!! Volte com calma querida! E cheia de energia!! Ter blog "solo" é isso mesmo!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Loucas por Esmaltes disse... [Reply to comment]

Calma q td vai dar certo...tb ando assim rsrs


BJinhos Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Mônica disse... [Reply to comment]

Com certeza uma hora vai passar...
Eu também já estive assim em uma época.
Só nos blogueiras sabemos o trabalho e a dedicação que um blog pede...
Beijos

Caroll Maturana disse... [Reply to comment]

Umas férias do blog de vez em quando é bom!
Aproveite querida!
Estamos te esperando!
Beijos!

Daniele disse... [Reply to comment]

Nathe! Volta logo, tu faz falta aqui!
Mas aproveita esse tempo pra descansar e curtir bastante a família!
Estaremos te esperando aqui sempre!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Diario de uma garota disse... [Reply to comment]

Aaai que legal aqui,
visita meu blog?é uma tradução de tudo o que gosto,especie de diario sabe?
www.diariogarotaloucalouca.blogspot.com
se gostar me fala tá?

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Tá eu espero né..kkk
Saudades
Boa terça
Beijos coloridos!

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

não some amora,,, sempre venho aqui beijos

Cah disse... [Reply to comment]

Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

Poxa, eu sei como é não ter tempo para esmaltar. Estou há 3 dias com as unhas nuas, e isso é quase uma vida! rs

Dá uma olhadinha no meu blog. Tem um super sorteio de esmaltes importados rolando!

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Isso ... vai, mas volta!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Tha Contar disse... [Reply to comment]

Estamos esperando flor!! ;)
Beijos!

Pamela Miranda disse... [Reply to comment]

Amei o blog, seguindo!
Ah, tem sorteio lá no blog, participa!!!

Beijos,

Pamela
(http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com)

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
Um Ano Novo cheiro de realizações.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos coloridos!

Margareth

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!