1 de novembro de 2011

Trindade, Dote!

Encontrei esse esmalte num balaião na Sul Brasil !  Tem várias cores bonitas e o preço é amigo!
Achei a cor linda e bem alegre!

trindade2

Fazia bastante tempo que eu não usava nenhum esmaltinho da Dote!
Adorei essa cor! Um vermelhinho bem aceso, alegre, a cara do verão! o/


trindade1

Precisei de três camadas para cobrir bem o branquinho da unha…
Mas isso até que não me incomodou pois secou rápido!



trindade3

Nas fotos está sem top coat!
Brilho bonito né!

E aí, com certeza alguma leitora já usou esse esmalte!
Gostaram?
assinatura1

14 esmaltísticas! Comente!:

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Lindo esse vermelho, gosto muito dos esmaltes da Dote, aqui é bem facil de achar.
bjs
|Lila (esmalterapia)

Bella disse... [Reply to comment]

Oie!

Adorei essa cor, vermelho sempre é um clássico né?


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Thaisa disse... [Reply to comment]

Eu sou doida pelos esmaltes Dote, acho ótima a qualidade e as cores :)
Esse vermelhinho é fofíssimo, suas unhas ficaram uma graça ^^
Bjks!

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ah este dedinhos lindos amei a cor.
Vermelho é clássico e eu adoro.
Boa terça
Beijos coloridos!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

um vermelho bem gracinha esse ne? adoreiii.

Gigi disse... [Reply to comment]

Super lindão!! E me lembra um lugar chamado Trindade q é lindo q só!!


Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Isabelle Salles disse... [Reply to comment]

Linda a cor, por coincidência, esmaltei uma cor bem parecida hoje!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Esse esmalte tem um brilho bem legal.Achei que ficou uma graça nas suas unhas.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse... [Reply to comment]

Oi linda!
Esse eu ainda não usei, mas tenho vários dessa marca!!

Beijos

Veca disse... [Reply to comment]

O brilho dele é lindo!
:*
Veca - Trocando de esmalte

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Reply to comment]

Ô delícia, um balaio de Dote, haha!
É a cara do verão mesmo!
Amo vermelhos acesos assim, são os mais bonitos!

Beijo =*

Mônica disse... [Reply to comment]

A cor é linda mesmo,
Adoro a dote :D
Beijos

Antonia disse... [Reply to comment]

Eu já usei esse Trindade (emprestado da vizinha, he-he-he) e gostei muito!
Bjs =D
#Esmaltes_MakeUp_e_Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Carina disse... [Reply to comment]

Oii!!!
Adoro esse... adoro um balaio também! hehe
Esse vermelhinho ficou lindo na tua pele clarinha!
Tu já usou o Top Coat da Dote? Eu achei ele num balaio na farmácia da Unimed ali no centro e resolvi testar.. eu to gostando, já usei umas 4 vezes e gostei do resultado...
bjs

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!