19 de janeiro de 2012

Hoje é dia de Ludurana bebê!

Lembram que eu disse que ia mostrar aqui vários produtos que as marcas parceiras enviaram para resenha??

Então, hoje vou mostrar o que eu recebi da Ludurana! Confesso que fiquei bem surpresa pois não estava esperando nada! Quando abri a caixinha e vi esses esmaltes lindos fiquei com o queixo no chão!

Vamos ver?

luduranas
Emocionante, Notável e Supremo!


luduranas1
Emocionante é “multichrome”. Já o Notável e Supremo são holográficos!

Clica em “leia mais” aqui embaixo! Smiley piscando


luduranas2
Notável -  na sombra ele é azinzentado, mas uma cor bem bonita! Dependendo da luz, forma prisma até na sombra. Mas lindo mesmo fica no sol….


luduranas3
























O quê é isso minha gente?? Morri dez vezes com esse brilho todo!! Lindo lindo!


luduranas4























Supremo – na sombra ele é bastante lilás, e aparece um prisminha de leve!


luduranas5























Também tem um efeito maravilhoso no sol!


luduranas6












Emocionante – posso dizer que é um dos esmaltes mais perfeitos que já usei?
O efeito de variação de cores é incrível, é só virar um pouquinho a unha e já aparece uma tonalidade diferente!



luduranas7























A cor predominate é o roxo, e aparece também lilás e ferrugem (?), entre outras nuances!


luduranas8























Quando usei várias pessoas vieram perguntar que esmalte era esse! Hehe

Em todos usei duas camadas sem top coat. A cobertura é muito boa.
Todos tem um cheirinho, que eu achei bom, mas isso é uma questão bem pessoal né!
Ah, e o melhor de tudo, é que são liberados para as meninas alérgicas! o/

Adorei os três (já usei várias vezes), mas meu favorito com certeza é o Emocionante!
E você, qual seu favorito?

Para mais informações destes e outros produtos da Ludurana:

assinatura1

25 esmaltísticas! Comente!:

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Reply to comment]

Nathe o emocionante roubou o meu coração,mais gosto de todos,rsss,bjos
Ivanildes

Amanda disse... [Reply to comment]

são maravilhosos, mas a ludurana podia melhorar um pouquinho o preço né? ficaram lindos, parabéns bjus

www.sualindaa.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Adorei esta coleção são lindos os holos então sou xonada
Boa quinta
Beijos coloridos!

Tha Contar disse... [Reply to comment]

Todos estão lindos, Nathe!!!!!
Menina, eu ando boquiaberta com esses esmaltes da Ludu! Ainda não tenho nenhum da coleção, juro que não sei porque rsrsrs
O Emocionante é emocionantemente bonito! *piada fail* hahaha
Beijos,

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Lilith (Paloma) disse... [Reply to comment]

Lindos demais né!

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@http://esmaltesdafia.blogspot.com Ele é mtoo lindo mesmo! bjs

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Amanda É, o preço é salgadinho! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Tmb me apaixonei! =) Beijos

Momô disse... [Reply to comment]

adorei mais os multichromes! Amo esmalte assim e os da Ludu são um show à parte!
bjin

Iza disse... [Reply to comment]

Amei o esmalte, ficou lindo mesmo!
Também amo a MM:)

http://vintageiz.blogspot.com

Beijos :)

Cami Noronha disse... [Reply to comment]

O Emocionante é multichrome mais lindão que já vi, rs! E A-M-E-I os holográficos, haha.

Beijos
http://maosesmaltadas.blogspot.com/

Jana Paniz disse... [Reply to comment]

Oie!!
A Ludurana quase mata a gente do coração com essa coleção, né? Eu comprei alguns duochrome e deixei os holos de lado, pois tenho alguns... Mas vou te contar, estou me segurando para não comprar o Supremo. Eu sou louca por holos...mas eles estão meio caros e entre efeitos que eu ainda não tinha, não pensei dua vezes em levar duochrome ao invés de holo...hahaha
Beijocas!!

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

muito lindos esses esmaltes eu ainda não comprei nenhum deles.

Thalita Oliveira disse... [Reply to comment]

Os holos são uns lindos...
mas esse multichrome... ahhh eu fico horas olhando pras unhas e seu efeito fantástico
=************

http://esmalthatynha.blogspot.com

Manú Ingrid disse... [Reply to comment]

Que cores lindas,essad daqui acho que consigo encontrar aqui.
Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá,adorei o seu e ja estou seguindo.
Beijos
http://emanuellyingrid.blogspot.com/ =)

Nação Esmaltada disse... [Reply to comment]

A Ludurana tem arrasado nas coleções, amo demais os esmaltes deles!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

não consigo escolher um preferido... fazer o que?

amo Ludurana

Bella disse... [Reply to comment]

Os esmaltes da Ludurana estão cada vez melhores né? Eu adorei o multichrome, quero um pra mim! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Valquíria disse... [Reply to comment]

Oieee! Essa coleção é show!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Gigi disse... [Reply to comment]

Essa coleção é pra cair de costas!! EU AMO todos!! rs.. MAs o Supremo é o meu must have!! rs

Bjukas!!

www.unhasetudo.blosgpot.com

Juliana Moda na Mão disse... [Reply to comment]

só uma palavra: LINDOS


http://modanamao.blogspot.com/

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse... [Reply to comment]

Nossa Nathe essa oleção é para lá de linda né, a cor nas unhas eve ser maravilhosa! Beijos

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Amo os esmaltes da ludurana,esses são lindos.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Reply to comment]

ludurana vem ni mim >.<

para ludu tô facim facim huehuehue

Beatriz Yumi (Bella United) disse... [Reply to comment]

adorei seu blog! jah estou seguindo retribui?

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!