11 de janeiro de 2012

Presentes Océane!

Oi meninas!!

Vou mostrar pra vocês dois produtos bem legais que recebi ainda no ano passado da empresa parceira do blog, Océane Femme, mas não tive tempo de mostrar: a Caneta Removedora de Esmaltes e a Caneta Hidratante de Cutícula!


oceane01

(Clica em “Leia mais” aqui embaixo e continue a ler este post!)


Gostei das embalagens e da proposta de praticidade dos produtos. Os dois vieram dentro de blisters, acho que é assim que serão encontrados à venda.


oceane03
Tenho usado a Caneta Hidratante com alguma frequência! Gostei da facilidade de aplicação, é só girar o botão ao lado oposto da ponta, e as cerdas (a ponta parece um pincel!) ficam umidecidas com o produto! Realmente "dá uma ajeitada" nas cutículas, tri boa!


oceane02
A Caneta Removedora de Esmalte é minha companheira naqueles dias que vou fazer a unha vendo TV e não quero levar algodão e acetona pra sala… Dá pra ver que a minha já está bem “usadinha” né! Realmente, já usei muitas vezes!!! A pontinha ficou meio “descabelada” Acho que seria legal se viessem outras pontinhas pra que a gente pudesse trocar!

O removedor da caneta é bem cheirosinho, e conforme o release da Océane, não contém acetona!


oceane04
Antes de usar a Caneta Removedora, cantinhos sujos e etc…



oceane05
Depois, cantinhos limpos! Achei a caneta prática pra levar a qualquer lugar, em viagens e etc, mas em alguns casos, não substitui o algodão e acetona, pois alguns cantinhos são mais difícies de limpar mesmo!


Para mais informações sobre estes produtos e outros da Océane, acesse: oceane.com.br


OBS: Recebi muuuuuitos produtos das empresas parceiras aqui do Diário, por isso se acostumem, que nas próximas semanas vou mostrar bastante coisa ok?

19 esmaltísticas! Comente!:

Mônica disse... [Reply to comment]

Adoooorei as canetas, parecem realmente ótimas :D
Beijos

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

essas canetinhas são tudo de bom né? eu amei a hidratante.

Gigi disse... [Reply to comment]

Eu gostei mais da removedora do que da hidratante, q pra mim deixa a desejar..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Oi quelida tb recebi mas nao tive tempo de usa-los mas tenho certeza que sáo bons...tudo da Oceane é tudo de bom
Boa semana
Beijos coloridos!

Bella disse... [Reply to comment]

Quero muito experimentar esses 2 produtinhos, em especial a caneta hidratante! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Mony - UBSE disse... [Reply to comment]

Muito práticas, ótimas para quem vai viajar, é para levar sempre na bolsa, eu amei.


Bjos,
Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Iris Isabelle disse... [Reply to comment]

essas canetas são ótimas

já estou te seguindo aqui

beijusss
@descoladamente

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica São bem boas mesmo Monica! Bjs!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Realmente, não dá um resultado 100%! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Margareth Gervason Usa sim, depois me conta oq achou! Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bella A hidratante é bem legal! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mony - UBSE Verdade Mony, são bem práticas viu! Bjs!

! Usei Hoje! disse... [Reply to comment]

Ok ... pode mostrar que eu gosto de ver!!!
essas da Oceane também recebi e gostei bastantinho.



Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Daniele disse... [Reply to comment]

Eu gosto bastante da caneta removedora. Acho ela super prática!
Já o hidratante acho ótimo pra carregar na bolsa pela praticidade, mas acho que demora muito pra ser absorvido pela cutícula.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Tha Contar disse... [Reply to comment]

Nathe, você está de volta na blogolândia!! rsrs
Eu já usei e aprovei os dois! Só achei que a caneta hidratante acabou muito rápido. Mas é só ir à caça de outra ^^
Bjks!

Nana... disse... [Reply to comment]

tbm recebi e adorei a caneta hidratante!!!

Mooondbjus *-*
http://meninacajuina.blogspot.com/

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Não tive problema com o hidratante da caneta! São super práticos né! =) Beijinho!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Tha Contar Siiiim, voltei! =D Pois é, vi outras meninas dizendo q dura pouco! As minhas ainda estão funcionando, mas tô usando há um mês só... Beijoca!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Nana... É ótima né! =) Beijos!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!