9 de janeiro de 2012

Primeiro esmalte de 2012……

Oi meninas! Fico feliz em saber que vocês ainda estão por aqui!

Bom, hoje quero mostrar para vocês o primeiro esmalte que usei em 2012!! O escolhido foi o Marilyn, da Impala! Na verdade, já usei esse esmalte diversas vezes, mas nunca tinha fotografado para mostrar ele aqui!

Vamos ver?

marilyn01
Ele é um esmalte antigo da Impala, mas é uma cor tão bonita, que eu acho que qualquer pessoa deveria ter em sua coleção! Adoro esse tom de rosa, acho muito divo, combina muito bem com o nome!



marilyn02






















Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou louca pela Marilyn Monroe! 
Tenho vários livros, filmes, objetos com a imagem dela…. Tenho uma coleção gigantesca de fotos dela no meu computador… 
E nesse final de semana fiz meu marido colocar uns quadrinhos com fotos dela no nosso banheiro ficou lindo!

Essa minha pequena obsessão foi o principal motivo de eu ter comprado esse esmalte, e depois que comprei, amei a cor e a qualidade! Com uma camada só praticamente já cobre a unha, isso é ótimo!
Nas fotos, estou usando duas camadas, sem top coat (que cairia bem nesse caso).

E aí, gostaram da minha escolha para começar o ano??

Um ótimo 2012 para todos nós! =)


30 esmaltísticas! Comente!:

Dai, Fe, Deda disse... [Reply to comment]

Mt linda linda essa cor...
Estou mt feliz q o Diario Esmaltistico tenha voltado a ativa afinal é um blog querido por tds!
Bjus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Bella disse... [Reply to comment]

Adoro muito esse esmalte, é um rosa único!

Gosto muito da Marilyn, mas sou mais fã da Audrey, hehehe!


Beijão e boa segunda!

izabellaniquito.blogspot.com

Mônica disse... [Reply to comment]

A cor é realmente linda, eu adoro tons assim de rosa...
Beijos

Anônimo disse... [Reply to comment]

que legal que vc voltou....
seja bem vinda, novamente...rrsss
Bjo.

Daniele disse... [Reply to comment]

Esse rosa é perfeito! Linda escolha!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Reply to comment]

a cor é lindaaa adorei Nathy.

Gigi disse... [Reply to comment]

Começou fofa como sempre!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Oi Nathalia, escolheu uma linda cor pra começar o ano.

bjs
Lila

http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Uhuuu, voltou em grande estilo!
Adoro esse tom de rosa, super charmoso.
Um ótimo ano pra nós, bjos.

Michèle Moda na Mão disse... [Reply to comment]

eu adoro este esmalte e a homenagem a grande diva é mara! feliz 2012 queridona beijos

Barbie Sabrina Sgarbi disse... [Reply to comment]

Ameeeiiiiii *-*

tenha uma feliz 2012 migaaa :))

Iza disse... [Reply to comment]

Oie :) Eu amoo a Marilyn Monroe também, acho ela divina :) Adorei a cor do esmalte. Ficou lindo. Seguindo o seu blog. Segue o meu de volta ?

http://vintageiz.blogspot.com
beijos :)

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Saudades..saudades....kkkk
Minha net ta ruim e um custo visitar azamigas.

Lindas unhas minha quelida adorei a cor

Boa semana
Beijos coloridos!

Amanda disse... [Reply to comment]

Adorei seu blog,
já estou seguindo!
Segue de volta?!, Beijãooo =)

Blog da Tarde disse... [Reply to comment]

Linda cor!!

DA UMA PASSADINHA, TEM UMA MATÉRIA SUPER QUENTINHA PARA VC: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/vogue-germany-rebel-rebel.html

Mel disse... [Reply to comment]

Que cor linda! Adoro os esmaltes da Impala.

Antonia disse... [Reply to comment]

Sim, Marilyn Monroe será eternamente a diva... e esse esmalte seu é digno do nome! Eu estava saudosa dos seus posts, que bom que você voltou!
Bjs
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Dai, Fe, Deda Obrigada querida! ^^ Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Bella Nossa, morro de amor por esse rosa! Beijocas!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mônica Eu tmb adooooorooo! =) Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Anônimo Obrigada! ^^

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Daniele Tmb acho ele perfeito! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Vicio Sadio É linda meeeesmo! =**

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Gigi Obrigada Gigi!! Super beijo!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Lila Castro Obrigada Lila! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michelosa Ai é lindo né!! Beijão!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Michèle Moda na Mão Acho q faz jus ao nome né! =*

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Barbie Sabrina Sgarbi Q bom q vc gostou! =)

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Mel Tmb adoro Impala, menos qdo os esmaltes são ralos!! Hehe! Beijos!

Diário Esmaltístico disse... [Reply to comment]

@Antonia É verdade Antonia, ela é a diva suprema! hehe! Beijocas!

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!