20 de fevereiro de 2012

Vários esmaltinhos da Dote!

No início do ano, recebi uma caixinha de madeira linda, com vários esmaltes da nova coleção da Dote! É o que vou mostrar para vocês hoje!

dotes
Precisei ir buscar a caixa no Correio, pois quando chegou aqui em casa eu estava viajando! Fiquei bem curiosa, pois não estava esperando nada e meus olhos brilharam quando vi esses esmaltes lindos!!

Esses esmaltes fazem parte da coleção Dote Preciosos, que “surgiu pelo glamour das festas e em mulheres que veem esmaltes como uma preciosidade, tornando o uso indispensável e o cuidado como uma jóia.”

dotes1
Ametista: acabamento metálico, bem fácil de passar. Gostei muito da cor!!



dotes2























Quartzo Fumê: também possui um acabamento metálico, não gostei tanto da cor, mas provavelmente irei usar bastante no inverno! (No verão passo longe de cores escuras)


dotes3























Pepita de Ouro: um douradão com acabamento metálico, bem tchaaan!



dotes4























Platina: prateado também com acabamento metálico, e assim como o Pepita de Ouro, bem chamativo! Mas eu gostei viu, fica lindo na mão!



dotes5dotes6
Ônix Craquelado: esmalte preto craquelado, que fica lindo quando usado sobre esses esmaltes metálicos. Gostei muito do jeito que ele craquela, bem bacana viu! Nas fotos, usei sobre o Pepita e o Platina. Depois passei uma camada de top coat pra dar um brilho!



dotes7






















Diamante: possui uma base transparente, e tem diferentes tamanhos de glitter prateado! Lindo lindo!!
Usei sobre o Black, da Dote.



dotes8























Cristais Dourados: assim como o Diamante, possui base transparente, e três tamanhos de glitter diferente!
Fofo, e é meu favorito da coleção (justo eu que nunca fui fã de dourado!!)


Visão geral da coleção: Gostei muito da proposta da Dote, as cores são bonitas, fáceis de passar e limpar (mas sempre fica um brilhinho aqui ou ali) e a secagem é ok!! Amei os rótulos dos esmaltes, com uma coroinha, super fofo!!

E vocês gurias, o que acharam??

assinatura1
OBS: Sei que vocês repararam meu sumiço daqui (mais uma vez), mas ando trabalhando bastante, e no tempo que tenho livre tenho ficado de perna pro ar, sabe como é… sempre estou com as unhas pintadas, mas com aquela preguiça de tirar foto…. as postagens continuarão, mas serão mais espaçadas ok?? Espero que compreendam!

10 esmaltísticas! Comente!:

Mônica disse... [Reply to comment]

Adorei os glitters :D
Dote ultimamente está me surpreendendo,
Beijos

Bella disse... [Reply to comment]

Tb gostei da coleção, em especial o Ametista! :D


Beijos e bom feriado!

izabellaniquito.blogspot.com

Bruna Caroline disse... [Reply to comment]

É realmente a Dote ultimamente tem inovado e muito, eu adoro os esmaltes da marca, e amei está coleção, todos são lindos demais.

Bjo

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Joanna disse... [Reply to comment]

Que coleção linda *-*

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Lila Castro disse... [Reply to comment]

Oi linda, saudades de passar por aqui. Adorei esse ametista.
bjs
Lila

Amanda Oliveira disse... [Reply to comment]

Achei a coleção linda , o roxo é fofo.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Antonia disse... [Reply to comment]

Lindos esses esmaltes da Dote, ainda não os encontrei na Sumirê... adorei os glitter hexagonais.
Bjs!
Esmaltes, Make_up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Tha - Unhas e Cores disse... [Reply to comment]

Nathe! Adorei essa coleção!! Inteirinha hihihi
Em especial, gostei muito do Ametista e do Diamante :)
Tomara que venham pra minha cidade ^^
Beijos,

Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Michelosa disse... [Reply to comment]

Super show essa coleção, cores e brilhos chamativos que são a cara do verão!!!
Amei.

Bjooos

Daniela Leonel disse... [Reply to comment]

Essa coleção tem esmaltes lindos... adorei o que tem glitter hexagonais.
Beijo

Postar um comentário

Oi querida leitora! Pode comentar e perguntar a vontade (sempre com respeito, é claro)! Todos os comentários serão respondidos, então se você tiver alguma dúvida, volte aqui no blog e confira a resposta!
OBS: Comentários contendo apenas propaganda de blogs e
afins serão apagados pela administradora do blog.

Seu comentário é importante!!
Obrigada pela visita e volte sempre!